Gestão de Segurança para Brigadas de Emergência

 

O trabalho de Gestão oferecido pela RTB é a solução ideal para edifícios comerciais. Através de um trabalho permanente e cíclico favorece para que todos os colaboradores e brigadistas da edificação estejam constantemente preparados para responderem de forma correta e segura às possíveis situações de emergência. Seja na ação de primeiros socorros, no combate a princípio de incêndio e também no abandono da edificação.

 

O Sistema de Gestão de Segurança – SGS, desenvolvido pela RTB realiza de forma sistêmica os passos abaixo:

 

Imagem Cíclico_2

   > Treinamento e reciclagem da Brigada de Emergência ao longo do ano;
   > Realização de dinâmicas na empresa;
   > Elaboração e apresentação do Plano de Atendimento Emergencial – PAE;
   > Realização de exercícios simulados;
   > Realização de reuniões, workshop, palestras e feiras com temas variados.

 

Logo, toda a gestão das atividades relacionadas acima é realizada pela RTB através de um contrato anual. Além de ter pessoas qualificadas para possíveis emergências o empreendimento tem a sua documentação em dia para apresentar ao Corpo de Bombeiros quando solicitado bem como para o cumprimento das diversas exigências em processos de certificações.

RTB - Rescue Training Brasil | Consultoria • Produtos • Serviços • Treinamentos | by Mgerais.net